Tem pernas cansadas, derrames, ou varizes?

    Sabia que pode melhorar o bem-estar e o aspecto das suas pernas com uma pequena massagem diária com Óleo de Coco e Óleo Essencial de Cipreste?

     

    Como fazer

    • Coloque uma colher de sopa de Óleo de Coco Fracionado numa pequena taça e junte 3 a 4 gotas de Óleo Essencial de  Cipreste.
    • Active com movimentos repetidos os gânglios linfáticos da parte detrás do joelho: cinco  movimentos descendentes do meio para baixo e  cinco movimentos ascendentes do meio para cima.
    • Faça uma massagem às pernas debaixo para cima, com movimentos ascendentes e circulares ascendentes.
    • Pode fazer à noite antes de dormir.

     

    As pernas cansadas, as varizes e derrames são manifestações diferentes de um problema comum, má circulação do sangue nas pernas.

    As  pernas cansadas são bastante frequentes e esta situação está relacionada com a dificuldade de o sangue, oriundo dos membros inferiores, regressar para o coração.

    As varizes são veias dilatadas, facilmente identificáveis debaixo da pele, que podem ter origem congénita ou de factores ambientais, como o sedentarismo ou a exposição ao sol e calor.

    Os derrames são as dilatações dos vasos capilares, mais finos, normalmente com um tom arroxeado, azulado ou avermelhado.

    Os principais sintomas associados: são dores nas pernas ou uma sensação de peso.

    No Comments

    Leave a Comment:
    Richard Mille Replica
    Although style is made inside, Mercedes usually searched the best possible lovers to manufacture the merchandise.The world financial meltdown commenced with richard mille replica the failure regarding Lehman Bros.
    0
    Carrinho de Compras